Sobral – 300×100
Seet

Bandidos roubam 31 pneus de carreta e deixam veículo em matagal na BR-153

Redação AF - |
Foto: Divulgação/Centro Norte
Criminosos roubaram 31 pneus da carreta.

O motorista de uma carreta foi rendido por criminosos e teve os pneus do veículo roubados na madrugada da última quarta-feira (27) enquanto descansava em um posto de combustível às margens da BR-153, próximo a Fortaleza do Tabocão (TO), região norte do Estado.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o caminhoneiro fez uma parada para repousar, no pátio do Posto Tabocão, no quilômetro 357 da BR-153. Por volta das 2h da madrugada, o caminhoneiro, que dormia na cabine da carreta, foi surpreendido pelo barulho da quebra do vidro da porta do motorista. Um homem armado lhe deu voz de assalto e ordenou que ficasse quieto. Logo após o motorista foi atingindo com uma coronhada na cabeça e desmaiou.

Ainda segundo informações, os assaltantes levaram a carreta para um matagal, localizado a cerca de 6 km do posto. Quando o caminhoneiro acordou, ele estava amarrado com fita na companhia de dois homens com os rostos cobertos por balaclavas (tipo de máscara de tecido).

Do lado de fora, outros membros da quadrilha retiravam os pneus do veículo. Após o roubo, os bandidos saíram em um carro levando 31 pneus com suas respectivas rodas, que seriam de um conjunto “Tritrem – Cavalo Trator, acoplado a três reboques”, deixando somente três pneus no veículo.

O caminhoneiro conseguiu, com o auxílio de um cortador de unhas, se soltar e ir até as margens da BR-153, onde pegou carona até o posto da Polícia Rodoviária Federal, em Guaraí. De lá foi acompanhado por policiais até o local onde os assaltantes deixaram o caminhão para iniciar as apurações sobre o crime. A Polícia Militar também foi acionada. Com informações do Centro Norte Notícias.

 

Comentários pelo Facebook: