Seet
Sobral – 300×100

Bandidos sequestram família de ex-tesoureiro do Banco da Amazônia e colocam explosivo no seu corpo

Agnaldo Araujo - |
Foto: Dviulgação/PM
Interior da agência em que o ex-tesoureiro foi obrigado a ir sacar o dinheiro do resgate

Agnaldo Araujo // AF Notícias

Três bandidos renderam a família de um ex-tesoureiro do Banco da Amazônia (BASA), em Araguaína (TO), por volta das 20h, da noite da última terça-feira (09/08). Ele, juntamente com sua esposa e filha, ficaram como reféns até a manhã da última quarta-feira (10/08). Os criminosos amarraram um explosivo no corpo do ex-tesoureiro.

Foto: AF Notícias
Momento da detonação do explosivo

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos obrigaram o ex-funcionário ir até a agência, localizada na Avenida Cônego João Lima, Setor Entroncamento, para sacar dinheiro para o resgate. A quantia não foi revelada.

Os criminosos ficaram na residência do ex-tesoureiro, mas mantendo contato com ele por telefone. O gerente da agência teria recebido uma ligação em que pedia seu comparecimento com urgência ao banco. Ele teria estranhado e solicitou apoio da PM. Ao chegar ao local, por volta das 11h00, os policiais se depararam com o ex-tesoureiro. Ele afirmou que estava tudo bem, mas aparentava nervosismo.

Em seguida, a PM descobriu que se tratava de um sequestro. O esquadrão antibomba, de Palmas, foi acionado e se deslocou até Araguaína para desativar o explosivo, que foi detonado por volta das 15h da tarde da quarta-feira (10/08).

Os criminosos teriam libertado a família do ex-funcionário do banco após perder contato com ele. Os suspeitos fugiram sem o dinheiro do resgate.

O atendimento da ocorrência envolveu policiais do 2º BPM, Comando de Operações Especiais (COE), de Palmas, e agentes da Polícia Federal de Araguaína. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal. (Com informações – AN)

Foto: AF Notícias
Policiais próximos à agência do Basa

Comentários pelo Facebook: