Bar temático é sensação em Palmas e promete experiência única aos frequentadores

Agnaldo Araujo -
Jogos de tabuleiro, interação e diversão fota do mundo virtual

Nielcem Fernandes // AF Notícias

O 42 Bar & Board Games promete oferecer aos palmenses uma experiência única, diferente de todas as propostas já existentes na capital do Tocantins. A ideia de um bar temático veio de encontro ao crescimento do mercado de board games (jogos de tabuleiro) e foi executada por quatro sócios.

Gabriel Stroligo, um dos sócios, disse que a execução do projeto se tornou viável devido à existência dos fãs de board games e RPG em Palmas, que já era conhecida no círculo de amizades dos sócios.

O bar nos trouxe uma nova visão sobre a dimensão real desse grupo de pessoas. É bem maior do que imaginávamos. E, além disso, o 42 têm contribuído para fomentar mais ainda, fazendo com que pessoas que nem conheciam passem a curtir e se interessar”, explicou.

Jogos de tabuleiro

Por englobar um público diversificado, de faixas etárias distintas em um mesmo lugar, o 42 conta com cerca de 150 tipos de jogos que abrangem desde grandes grupos, até jogadores solitários. O bar também propõe a interação por meio do sistema de mesa compartilhada, permitindo que pessoas se conheçam e se juntem para jogar os títulos que precisam de mais jogadores, além de um grupo no Whatsapp, onde os clientes podem marcar dia e horário para jogos específicos.

Foto: Digulgação
Mais de 150 jogos estão a disposição dos clientes do 42 Bar

Interação e diversão

Uma das propostas do 42 board games é promover a interação e diversão longe do mundo virtual dos tempos pós modernos e, segundo Gabriel, o feedback do público atesta que essa sugestão vem sendo aprovada pelo público.

“É incrível ver como o bar agrega as pessoas, as fazem conversar, rir alto e até mesmo perder um pouco dos limites que nos torna tão retraídos hoje em dia. Acreditamos na importância disso para termos uma sociedade mais desconectada do mundo virtual e mais conectada uns com os outros, de forma real”, afirmou Gabriel.

No bar, além de jogar e se divertir, também é possível comer e beber e os clientes contam com atendimento diferenciado.

“Além da possibilidade de acesso aos jogos e a diversão que o 42 oferece, também recebemos muitos elogios em relação a qualidade de atendimento, ao sabor dos pratos e a nossa variedade de drinks”, disse.

Foto: Divulgação
Ambiente familiar agrega público de diversas faixas etárias

Novidades

O próximo passo, segundo Gabriel, é a consolidação do projeto e a implantação de uma nova proposta. Um sistema para catalogação de um ranking dos ‘terráqueos’ está em fase final de implantação. O ranking é uma das ideias iniciais do projeto.

“Aos poucos vamos colocando tudo em prática e assim esperamos divertir ainda mais nossos terráqueos, forma carinhosa que nos referimos aos nossos clientes nas redes sociais”, concluiu.

O 42 Board Games é aberto de quarta a sexta-feira, das 18h às 02h da manhã. Aos sábados das 15h às 02h e domingo das 15h a meia noite. Vale a pena conferir!

Comentários pelo Facebook: