Bebê de apenas 9 meses é estuprada pelo tio durante confraternização de natal

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Rafael Pereira, de 20 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma bebê de apenas 9 meses.

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (25) suspeito de ter praticado crime de estupro de vulnerável contra uma bebê de apenas 9 meses de vida. O fato ocorreu por volta das 00h35min, na Rua 07 do Setor Coimbra, em Araguaína.

Ele é tio da criança e foi identificado como Rafael Pereira Ferreira. Segundo informações, a família estava fazendo uma confraternização de natal, enquanto a bebê estava no berço, onde foi abusada. “Ele [acusado] estava dentro de casa [bebendo] e num descuido foi no quarto e violou a criança, que estava no berço”, disse o delegado plantonista Sandro Dias.

A Polícia Militar informou que se deslocou até o local onde o acusado já se encontrava detido por populares. Conforme relatado pela mãe da vítima e testemunhas, o autor teria abusado sexualmente da criança usando os dedos.

Ainda segundo as testemunhas, Rafael estava com as mãos e nariz ensanguentados, mas teria lavado antes da chegada da policial.

Conforme a Polícia Militar, a bebê apresentava a região genitália, bem como a fralda, sujas de sangue.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima e a mãe. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). Rafael já tem passagem pela política por violência doméstica.

Após os procedimentos na delegacia, a mãe e a criança foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A pena para o crime varia de 8 a 15 anos de prisão.

Comentários pelo Facebook: