Sobral – 300×100
Seet

Bebê de um ano desaparece às margens de rio enquanto brincava com outras crianças

Redação - |
Foto: Divulgação
Imagem ilustrativa: vias de entrada da cidade Filadélfia

Márcia Costa // AF Notícias

Um bebê de 1 ano e 4 meses desapareceu na última terça-feira (10) no Assentamento Dom Bosco, município de Filadélfia (TO).

Enzo Gabriel brincava com outras crianças às margens do Rio Matrinxã, no período da tarde, e após às 17 horas não foi mais visto.

Conforme a polícia, a princípio, a família acreditava que o bebê havia sido levado por uma onça. A partir desta hipótese, a corporação e cerca de 20 pessoas procuraram o menor por cerca de 10 horas em uma área de aproximadamente 4 km², mas não o encontraram.

Por conta própria, este mesmo grupo de pessoas já havia realizado buscas até às 3 horas da manhã no dia do desaparecimento, porém sem êxito.

Uma outra hipótese aponta que o bebê pode ter sido sequestrado. Segundo uma criança de 7 anos, Enzo foi levado por um casal.

A uma tia de Enzo, o menor relatou que viu os suspeitos pegando o bebê no colo e saindo com ele. No momento do possível sequestro, a criança que relatou os o ocorrido estava escondida atrás de um arbusto para não ser vista.

A mãe de Enzo registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar que, por sua vez, já está  procurando o garoto e os possíveis suspeitos.

Quem possuir alguma informação sobre o paradeiro do bebê pode contribuir com a polícia entrando em contato pelo 190.

 

Comentários pelo Facebook: