Sobral – 300×100
Seet

Belezas do Jalapão inspiram romantismo em casal gaúcho para pedido de casamento

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O casal Michel Cichocki e Luciele Stochero

Setembro foi o mês escolhido pelo casal Michel Cichocki e Luciele Stochero, do Rio Grande do Sulpara conhecer o Jalapão, no Tocantins. Quanto mais conhecia o lugar pelas páginas da internet mais Michel tinha certeza de que o local era um ambiente perfeito para marcar uma nova fase da vida a dois e que nesse lugar iria pedir a sua noiva em casamento.

Embora as informações só tenham sido divulgadas agora, o pedido foi feito no dia 27 de setembro. O cenário escolhido foi as dunas em meio à Chapada do Parque Estadual do Jalapão, que foram emolduradas pelo céu avermelhado no momento do pedido. E com tudo propício, a noiva disse “sim”. De acordo com os noivos, a previsão é que o casamento aconteça em 2018.

Michel Cichocki, analista de sistemas, disse que o Jalapão parecia um lugar ideal para fazer o pedido de casamento surpresa para sua amada e que, mesmo apesar das pesquisas que fez na internet sobre o lugar, foi surpreendido positivamente. “Escolhi o Jalapão por que combina com o nosso estilo de viagens e principalmente por ser um lugar muito bonito. Quando começamos a ler matérias sobre o Jalapão, pensei é agora. Nas fotos parecia ser um lugar muito bonito, mas pessoalmente é muito mais!”, destacou.

Depois de decidir o cenário que embalaria o pedido de casamento chegou a hora de escolher em quem confiar para guiar e proporcionar momentos inesquecíveis pela região. Aqui no Tocantins, a Aventura Eco/Jalapão 360º, foi encarregada por transformar o momento numa data ainda mais especial. Para isso, os empresários experientes trabalharam para que os pombinhos tivessem uma boa acolhida. No momento do tão esperado pedido, a Aventura Eco enviou ao casal champanhe e taças customizadas para brindar ao amor e a nova fase da vida.

Para a noiva, Luciele Stochero, médica, o ambiente romântico e a surpresa preparada pela empresa de turismo foram essenciais para tornar o momento marcante. “O cenário tornou o momento ainda mais especial e o pôr do sol fez dele inesquecivelmente romântico. O que mais marcou foi a surpresa como um todo. Especialmente a do meu noivo, da agência e dos companheiros de viagem”, relatou.

AVENTURA E ROMANCE

O Jalapão possui diversos cenários e engloba passeios e paisagens para públicos distintos. “O lugar é propício para aventureiros e também para quem quer fazer uma viagem romântica. A natureza acolhe a todos assim como nós tocantinenses aprendemos a fazer desde cedo: reeceber bem para que todos que visitem nossa região percebam a magia que essa terra tem”, pontuou Higor Paranhos, empresário e guia turístico.

JALAPÃO

Que o Jalapão tem atraído os olhares e admiração de muita gente não é mais novidade para ninguém. O lugar possui uma beleza exótica e é procurado por muitos turistas como destino para o ecoturismo e aventuras. A região é bastante rica em belezas e possui cenários tão distintos que aproxima tanto as pessoas de espírito aventureiro como os casais apaixonados. O cenário paradisíaco tem inspirado muitas histórias de amor na ficção e também na vida real.

A Novela “Araguaia” (2010) e a próxima novela “O outro lado do paraíso”, que estreia no dia 23 de outubro, são exemplos de histórias de amor que tiveram cenas gravadas e até mesmo inspiradas no Jalapão.

Comentários pelo Facebook: