Boas ações: Policiais Militares doam fraldas para Lar de Idosos no norte do Estado

Agnaldo Araujo -
Foto: Polícia Militar
As fraldas foram doadas por PMs de Tocantinópolis

Policiais militares de Tocantinópolis doaram fraldas geriátricas ao Lar de Idosos, Casa Divina Providência, na manhã desta sexta-feira (04).

A entrega do material foi uma iniciativa do comandante da 5ª Companhia Independente da PM (CIPM), major Valdemi Silva Reis e contou com a colaboração do efetivo policial militar e de outras pessoas da comunidade local.

Solidariedade

O gesto de solidariedade uniu os esforços da PM e população para atender a essa necessidade dos idosos da Casa Divina Providência, dentre muitas que eles possuem. “Eles precisam sempre de doações, de colaboradores para manterem o estoque de alimentos e produtos de higiene, por exemplo. Esta foi uma forma que vimos de ajudar a suprir um pouco dessa necessidade. Toda ajuda é sempre bem vinda”, destacou o comandante da 5ª CIPM.

A iniciativa faz parte do rol de boas ações promovidas pela corporação da PM em todos os municípios do Estado. “Procuramos servir a população com o nosso trabalho ordinário, que já é previsto pela Constituição, e, além disso, incentivamos os nossos policiais ao voluntariado. Isso é importante, porque o bem que você faz ao outro acaba retornando para você”, disse o comandante-geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa.

Entrega dos materiais

Na ação desta sexta-feira, houve um momento de oração conduzido pelo diretor do Colégio Dom Orione, Padre Edmar, e em seguida a entrega das fraldas provenientes da arrecadação.

A Casa Divina Providência continua precisando de doações de materiais diversos, como fraldas geriátricas, materiais de limpezas e alimentos. Para ajudar, basta apenas levar a contribuição diretamente no local, que fica no Setor Alto da Boa Vista I, na Rua Rio Branco, atrás da Igreja Santíssima Trindade, em Tocantinópolis.

Comentários pelo Facebook: