Seet
Sobral – 300×100

BRK deixa moradores sem água por três dias no setor Araguaína Sul e causa revolta

Redação -
Foto: Reprodução Vídeo
Indignado, morador cobra posicionamento da BRK

Márcia Costa // AF Notícias 

Moradores do setor Araguaína Sul IV procuraram o AF Notícias para reclamar de um problema sofrido por três dias no setor. Conforme relatos, a BRK Ambiental suspendeu o fornecimento de água sem aviso prévio, deixando a população da região sem uma gota d’água.

Segundo os moradores, o problema começou na quinta-feira (02) e só foi resolvido na noite de sábado (04). Os que não possuem caixa d’água precisaram recorrer a parentes que moram em outros setores.

“Alguns têm caixa e quem não tem? Ligamos para a empresa BRK Ambiental e disseram que estava tudo normalizado, mas não estava. E ainda disseram que ninguém tinha feito reclamação, sendo que todos os prejudicados ligaram”, disse a moradora Viviane Assis.

De acordo com ela, algumas famílias do setor tiveram que deslocar até balneários nas proximidades para tomar banho. Atendentes da empresa deram previsão de duas horas para regularizar a situação, o que não aconteceu.

“Deram duas horas para resolver nossos problemas, mas passou um dia inteiro para que eles descobrissem o que estava acontecendo. Aí descobriram um vazamento no setor Morada do Sol II. Os moradores decidiram, vamos denunciar essa falta de respeito da empresa no Ministério Público”, completou Viviane.

BRK AMBIENTAL

Em nota, a BRK esclareceu que a falta d’ água no setor Araguaína Sul IV se deu em função de um vazamento na rede que abastece o setor.

Conforme a concessionária, equipes fizeram os reparos necessários na manhã do último domingo (5) e o abastecimento no local já está normalizado.

A BRK garantiu ainda que um aviso aos moradores foi feito pela concessionária através de seus perfis em redes sociais.

VEJA O VÍDEO

O fato foi gravado e divulgado por moradores do setor. Um homem registrou sua revolta e mostrou os hidrômetros sem funcionar. Veja:

Comentários pelo Facebook: