Sobral – 300×100
Seet

Bueiro aberto transborda e enxurrada invade casa durante a madrugada em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Enxurrada escorrendo para dentro da casa de Ana Maria

Márcia Costa//AF Notícias

Um bueiro transbordou e a enxurrada invadiu uma residência causando transtornos e prejuízos durante a chuva que começou na madrugada de terça-feira (31). O fato ocorreu na rua Jatobá do Setor Cimba, em Araguaína (TO). O bueiro estava aberto em razão de obras na rede de drenagem pluvial e não comportou o volume de água.

A dona da residência, Ana Maria Pereira relatou que o bueiro foi aberto para receber manilhas e os serviços ainda não foram concluídos. Segundo a moradora, a obra iniciou bem antes do período chuvoso e já deveria ter sido finalizada para evitar os transtornos decorrentes do período chuvoso.

Ana Maria relatou que estavam todos dormindo quando acordaram assustados com um forte barulho parecido com uma explosão. “Era por volta das 3 horas da madrugada quando eu ouvi uma forte explosão. Saímos para ver o que era e já percebemos que a enxurrada estava invadindo a nossa residência. Ficamos desesperados”, contou.

A moradora procurou a Defesa Civil Municipal, mas os técnicos afirmaram que a responsabilidade é da construtora que está realizando a obra.

Após o susto, restaram prejuízos e muita sujeira. “Enquanto isso, vamos torcer para que essa obra seja finalizada o quanto antes”, disse Ana Maria.

ASSISTA AO VÍDEO

VEJA TAMBÉM

Chuva ameniza calor, mas expõe problemas de infraestrutura em Araguaína

Comentários pelo Facebook: