Sobral – 300×100
Seet

Caixa Econômica fará entrega de 1.030 casas do Lago Azul em 7 de outubro

Agnaldo Araujo - | - 568 views
Foto: Divulgação
A entrega será no dia 07 de outubro

A Caixa Econômica Federal autorizou, para o dia 07 de outubro, a entrega de 1.030 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida para os contemplados do empreendimento Lago Azul I, em Araguaína (TO). A entrega ocorrerá a partir das 08h. Um ofício foi encaminhado para a prefeitura de Araguaína no dia 23 de setembro.

Uma lista com 963 nomes foi publicada no Diário Oficial do Município, da última segunda-feira (26/09).

Clique aqui para conferir a lista com 963 nomes.

Outras duas listas, uma com 62 nomes e outra com 52,  foram divulgadas respectivamente nas edições do Diário Oficial dos dias 14 e 16 de setembro. Estes contemplados ainda têm pendências e precisam regularizar sua situação diante da Caixa Econômica Federal.

Lista com 52 nomes  publicada no Diário Oficial do dia 14 (Aqui)

Lista com 52 nomes  publicada no Diário Oficial do dia 16 (Aqui)

Segundo a Secretaria Municipal da Assistência, Trabalho e Habitação, os beneficiários relacionados e convocados passaram por um processo de seleção transparente de sorteio público, análise e validação da documentação e critérios do PMCMV, sorteio de endereços, assinatura de contratos e vistoria da unidade habitacional, de acordo com a legislação pertinente.

Ainda conforme a secretaria, as documentações de outros 67 nomes ainda não convocados, para completar os 1.030, estão sob análise e validação de suas pendências do processo de seleção.

Comentários pelo Facebook: