Sobral – 300×100
Seet

Câmara de Araguaína discute criação da Agência Municipal de Segurança em sessões extraordinárias

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Plenário da Câmara de Araguaína

A Câmara Municipal de Araguaína discutirá o projeto de criação da Agência Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (AMSTT) e a prorrogação do desconto de 35% sobre o valor venal dos imóveis para apuração da base de cálculo do IPTU de 2017. O imposto foi reajustado em 6,99% por meio de decreto no dia 30 de dezembro de 2016.

As discussões serão realizadas em sessões extraordinárias não remuneradas realizadas nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 04, 05 e 06, atendendo a uma convocação do prefeito Ronaldo Dimas (PR). As duas propostas estão nos Projetos de Lei Complementar nº 001/17 e 002/17.

O presidente da Câmara, Marcus Marcelo (PR), disse que os vereadores já estão convocados para as sessões e também se reuniu com todos durante a tarde de terça-feira (03/01) para tratar da escolha dos membros das Comissões.

Os projetos

Os projetos de Lei Complementar foram encaminhados para a Câmara no dia 1º de janeiro de 2017, durante a solenidade de posse dos eleitos. Também foi assinado pelo prefeito o decreto para que as Secretarias Municipais da Infraestrutura e Meio Ambiente executem os levantamentos físicos e a demarcação da área por onde passará a continuidade da Via Norte, que ligará a Avenida Marginal Neblina atravessando toda a cidade à BR-153, desafogando o trânsito do Centro da cidade.

Veja também

Dimas anuncia criação de Agência Municipal de Segurança e determina demarcação da Via Norte

Comentários pelo Facebook: