Sobral – 300×100
Seet

Câmara de Araguaína retoma sessões com votação de planos de carreira, doação de área e requerimentos

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Os vereadores retomam os trabalhos nesta segunda-feira, 06

A Câmara Municipal de Araguaína retomará os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (06/02). A primeira sessão ordinária de 2017 terá na pauta diversos requerimentos e projetos de lei de autoria dos vereadores e do executivo municipal.

Para a leitura em plenário, estão em pauta os seguintes projetos do Executivo: 1) Projeto de Lei Complementar nº 008/016 que altera a Lei nº 1940 Estatuto do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério, 2) Projeto de Lei Complementar Nº 009/2016 que Institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores da Fiscalização, 3) Projeto de Lei nº 081/2016 que autoriza o Poder Executivo a doar imóvel público ao Conselho Regional de Engenharia e Agricultura do Estado do Tocantins.

A Câmara também deverá referendar a nova diretoria executiva do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Araguaína (IMPAR).

Dois projetos serão encaminhados para as Comissões: Projeto de Lei nº 073/017, que dispõe sobre a construção de um Posto de Saúde no Parque Cimba, e o Projeto de Lei 077/017, que dispõe sobre a concessão de licença paternidade, ambos de autoria do vereador Alcivan José Rodrigues (Soldado Alcivan).

Os vereadores já solicitaram, através de requerimentos, melhorias para a cidade como recuperação e pavimentação de ruas e avenidas, instalação de lâmpadas, reforma de praças, implantação de academia ao ar livre e várias outras solicitações ao prefeito.

A sessão de abertura também contará com a participação de Regieldo Vieira Pimentel, que está inscrito na Tribuna Livre da Câmara para falar sobre a regularização fundiária do Setor Imaculada Conceição.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Marcus Marcelo (PR), este ano promete muito trabalho. “Votamos aqui projetos importantes nos dias 4, 5 e 6 de janeiro. A Câmara não parou e, nesta segunda temos a abertura dos trabalhos deste ano com a sessão ordinária a partir das 14h00, todos estão convidados”, finalizou Marcus. (Da Assessoria)

Comentários pelo Facebook: