Câmara de Miracema aprova contas da ex-prefeita e pré-candidata Magda Borba

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Ex-prefeita de Miracema, Magda Borba

A ex-prefeita de Miracema do Tocantins e pré-candidata a deputada estadual, Magda Borba, teve as contas referentes ao exercício de 2013 aprovadas pela Câmara Municipal. A votação ocorreu na noite da última quarta-feira (22).

Com nove votos favoráveis, os vereadores acataram o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O órgão de fiscalização não detectou nenhuma irregularidade que pudesse comprometer a prestação de contas.

A Mesa Diretora da Câmara destacou que a Casa de Leis obedeceu ao critério e rigor técnico do TCE. “Utilizamos apenas os critérios técnicos na apreciação das contas“, afirmou o presidente Edilson Tavares, lembrando que as contas foram devidamente auditadas pelo TCE, órgão que dispõe de profissionais altamente capacitados para analisar as informações prestadas.

“Utilizamos o mesmo critério técnico que analisamos as contas do ex-prefeito Júnior Evangelista e assim faremos nas próximas contas que a Câmara for julgar”, completou.

Evangelista é atual deputado estadual e teve as contas de 2012 rejeitadas pelo TCE e pela Câmara, época em que era prefeito de Miracema.

Com a inelegibilidade de Evangelista, a ex-prefeita Magda Borba pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Comentários pelo Facebook: