Seet
Sobral – 300×100

Câmara discute implantação de Fazenda da Esperança em Araguaína a pedido de Terciliano Gomes

Agnaldo Araujo -
Foto: IESB
A Fazenda da Esperança funciona em 15 países

A Câmara de Araguaína vai discutir a implantação de uma unidade da Fazenda da Esperança na cidade, nesta terça-feira (20). O tema da sessão foi proposto pelo vereador Terciliano Gomes (SD).

Foram convidados para o encontro o Bispo Diocesano de Tocantinópolis, Dom Geovane Pereira de Melo, o coordenador diocesano da Renovação Carismática, Márcio Andrade, o representante da Fazenda da Esperança, Valdenei José, o juiz de Direito Álvaro Nascimento, o presidente da Associação Comercial de Araguaína (Aciara), Márcio Alessandro, o promotor de justiça Rodrigo Grisi, Nunes e a secretária municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Fernanda Barbosa.

Em 2015, o vereador Terciliano Gomes solicitou à prefeitura de Araguaína a doação de uma área para a implantação de uma unidade da Fazenda da Esperança no Município. Posteriormente, o vereador também apresentou duas emendas destinando recursos para a viabilização do projeto.

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de dependentes químicos. Atualmente, ela está presente em 15 países. O trabalho da instituição se baseia na convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade, com o objetivo de encontrar o sentido da vida.

Comentários pelo Facebook: