Câmara vota requerimento que pede concurso do quadro geral e da Guarda Municipal

Redação AF -
Foto: Divulgação
Vereador Marcus Marcelo (PR)

A Câmara Municipal de Araguaína votará na sessão desta segunda-feira (23), a partir das 14 horas, o requerimento de autoria do vereador Marcus Marcelo (PR) que pede mais agilidade na realização do concurso público do Quadro Geral e também da Guarda Municipal de Araguaína. Após aprovado, o documento será encaminhado ao prefeito Ronaldo Dimas (PR).

Os dois concursos já foram anunciados no ano passado e estão em fase de estudos para levantamento da demanda de cada órgão. Haverá vagas para os níveis fundamental, médio e superior.

O certame é muito aguardado e vários cursinhos preparatórios já estão com turmas focadas nos estudos.

O último concurso promovido pela prefeitura ocorreu em 2015, quando foram oferecidas 40 vagas para o cargo de Agente de Transportes e Trânsito, mais cadastro reserva.

Ao apresentar o requerimento, Marcus Marcelo destacou que Araguaína vive o momento ideal para realização do concurso. “A cidade respira obras, emprego, desenvolvimento, fruto de uma gestão eficiente e planejada e o concurso vem ao encontro deste planejamento. Nós realizamos o concurso da Câmara com êxito absoluto, os últimos convocados estão tomando posse”, disse Marcus.

Comentários pelo Facebook: