Seet
Sobral – 300×100

Camaro vermelho chama atenção ao fazer propaganda de circo nas ruas de Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O camaro no momento em que estava fazendo propaganda para o circo

Da Redação // AF Notícias

Um episódio curioso chamou a atenção dos moradores de Araguaína (TO) nesta terça-feira (15/03). O fato é que um veículo de luxo, Camaro vermelho, com um alto-falante pendurado numa barra de ferro na traseira, estava fazendo propaganda para um circo que acabou de chegar na cidade.

O Camaro passou por vários setores e ruas do centro da cidade anunciando os espetáculos, que estão previstos para começar na próxima sexta-feira (18/03). Várias internautas nas redes sociais comentaram o fato. Uns diziam que a imagem era uma montagem, outros acharam a propaganda atrativa e tiveram aqueles que aproveitaram para ironizar. “Surpresa nenhuma, afinal temos o “Palhaço” Tiririca como Deputado Federal, porque não termos um palhação dando role de Camaro?”, brincou.

O preço do ingresso também foi questionado, devido ao fato de que um veículo de luxo ser usado para fazer a propaganda. “Se o carro é esse, imagina o preço do ingresso?”, indagou o internauta. “Vou abrir um circo”, brincou outra internauta, referindo-se à possível lucratividade do dono do esportivo. Um veículo novo desse modelo chega a custar cerca de R$ 200 mil.

O circo está sendo montado no Setor Jardim das Flores, às margens da Avenida Filadélfia, em frente ao Atacadão.

Comentários pelo Facebook: