Seet
Sobral – 300×100

Câmeras flagram criminosos jogando panfletos anônimos nas ruas de Araguaína; PF já identificou autores

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Avenida Cônego João Lima amanheceu com milhares de panfletos anônimos.

A polícia já tem a identificação dos responsáveis pela poluição das principais avenidas de Araguaína com panfletos anônimos contrários ao candidato Ronaldo Dimas (PR). Após a ocorrência do fato criminoso, na madrugada de quinta-feira (29/9), a Polícia Federal requisitou imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais, que flagraram a ação.

Foto: Divulgação
Uso de panfleto apócrifo é proibido pela Justiça

Segundo uma fonte do AF Notícias, a polícia agora investiga outros detalhes sobre o crime, bem como o possível envolvimento de mais pessoas, antes de revelar os nomes. Eles seriam ex-aliados e agora desafetos políticos de Ronaldo Dimas.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que os criminosos passam em um veículo de cor prata, por volta das 4 horas da madrugada, jogando milhares de panfletos. A coligação de Ronaldo Dimas lamentou o episódio e disse que o fato lembra a velha política, da época dos coronéis.

Os criminosos jogaram panfletos em toda a extensão da Avenida Cônego João Lima, a principal rua comercial da cidade, e também nas avenidas Castelo Branco e José de Brito. No panfleto anônimo, eles afirmam que Dimas será cassado pela Justiça e aumentará taxas, caso seja reeleito.

Vídeo

Comentários pelo Facebook: