Caminhão furtado em Nova Olinda é recuperado em Curionópolis, no Pará

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Caminhão foi recuperado no Estado do Pará pela Polícia Civil de Colinas do Tocantins

Agentes da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas recuperaram na cidade de Curionópolis (PA) o caminhão gaiola MB 1620, cor azul e cavalo placa MXA 0246, que havia sido furtado na cidade de Nova Olinda (TO), no dia 12 de maio de 2018.

Conforme a delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, que comandou a operação, o proprietário do caminhão reside em Bandeirantes do Tocantins e ainda foi vítima de extorsão, uma vez que os ladrões exigiam dinheiro para a devolução do veículo.

Um boletim de ocorrência no dia 28 de maio em Colinas a respeito do crime de Extorsão.

De imediato, os policiais civis iniciaram as investigações e no dia 29 de maio localizaram o paradeiro do veículo, o qual estava escondido em uma chácara no município de Curionópolis e a gaiola em outra chácara na Vila dos Cabarés, no município de Eldorado dos Carajás (PA).

Segundo a polícia, ambos os veículos estavam adulterados com a cor vermelha, sendo a original de cor azul.

Na operação, Antônio Pereira Nascimento foi preso pelos crimes de receptação, porte de armas de fogo e adulteração de veículo automotor.

O caminhão está sendo recambiado para a cidade de Colinas do Tocantins, onde será submetido à perícia oficial do Estado e, posteriormente, restituído ao seu legítimo proprietário.

Comentários pelo Facebook: