Sobral – 300×100
Seet

Caminhoneiro é preso acusado de estuprar garota de 16 anos no Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Ilustração
O caminhoneiro foi preso no último sábado, 14

Um caminhoneiro, de 41 anos de idade, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal  acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos. De acordo com a PRF, a jovem procurou a Polícia Civil e afirmou que após chantagem o homem a forçou a ter relação sexual com ela. Tudo ocorreu próximo a cidade de Barrolândia (TO), por volta das 12h00 do último sábado (14/05).

Após receber as informações da vítima, a Polícia Civil entrou em contato coma base da PRF em Paraíso do Tocantins, onde a equipe de plantão realizava averiguações na tentativa de encontrar o suspeito, que estava em um caminhão branco transportando abacaxi.

A PRF também alertou aos outros Postos, sendo que na base de Gurupi abordou o caminhão com as mesmas características citadas pela vítima, além do motorista se parecer fisicamente com o descrito pela jovem. Em seguida o delegado de Paraíso determinou o encaminhamento do detido à Central de Flagrantes de Gurupi.

A jovem, acompanhada pelo Conselho Tutelar de Paraíso, foi encaminhada para realização dos exames pertinentes que irá comprovar ou não o estupro.

Comentários pelo Facebook: