Seet
Sobral – 300×100

Camionete SW4 é recuperada durante aula prática com militares no norte do Estado

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
O veículo havia sido roubado em Pernambuco

Uma camionete Toyota Hilux SW4 com registro de furto/roubo foi recuperada durante aula prática com militares, em Araguatins, na noite desta sexta-feira (20). Os dois ocupantes do veículo foram presos. Um deles, de 19 anos de idade, portava documentos falsos e o segundo, de 44 anos, já possui diversas passagens pela polícia de outros Estados pelos crimes de receptação, tráfico e estelionato.

A Polícia Militar de Araguatins informou que realizou uma barreira na BR-226, no povoado Transaraguaia, com alunos do curso de técnicas de identificação veicular, o qual visa combater fraudes em veículos, quando se deparou com o automóvel  irregular.

Aplicando as técnicas e conhecimentos vistos no curso, os policiais militares descobriram que a documentação do carro havia sido adulterada e a placa PDP 5510 de Caruaru (PE), a qual se encontrava no veículo era falsa.

Por meio da numeração do motor os policiais constataram que sua verdadeira placa de identificação seria PDA 8989 com registro de furto e roubo em Pernambuco. Através do sistema de consulta, a polícia descobriu ainda que os dois homens que estavam no veículo eram suspeitos.

O veículo e os envolvidos foram conduzidos à central de flagrantes de Araguatins para as medidas cabíveis serem tomadas.

Comentários pelo Facebook: