Campanha de Vicentinho Alves ganha as ruas e agrega várias correntes políticas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Vicentinho faz campanha no sudeste do Estado.

Arraias foi a primeira cidade visitada pelo senador Vicentinho (PR) no segundo dia de campanha pelo sudeste do Estado, nesta sexta-feira (04). O candidato da coligação ‘A vez dos Tocantinenses’ recebeu o apoio do ex-prefeito do município, Joaquim Balduino, e outras lideranças.

A segunda parada foi em Novo Alegre, onde Vicentinho foi  recepcionado pelo prefeito Fernando e líderes locais. Vicentinho encerrou os compromissos da manhã em Combinado, com o prefeito Dolfim (Lindolfo).

O ex-prefeito e ex-deputado Joaquim Balduino disse que o Estado vive uma situação atípica. “A decisão da justiça (de afastar Marcelo Miranda) trouxe prejuízos enormes ao Estado. Vamos minimizar os prejuízos elegendo Vicentinho como governador. Sou testemunha do seu amor e a dedicação pelo povo tocantinense. Tenho certeza absoluta de que  é o melhor candidato para assumir os destinos  do Tocantins”, declarou  Balduino.

Vicentinho disse que construiu pontes nos seus trinta anos de vida pública e que está aberto para receber todos que queiram apoiá-lo. “Minha meta no governo é cuidar das pessoas. Estamos fazendo uma campanha abençoada, com apoio espontâneo de todos os lados. Quero governar de forma equilibrada, juntando todas as correntes para uma grande vitória e fazer um grande governo“, afirmou Vicentinho.

Acompanham Vicentinho na campanha o ex-governador Moisés Avelino (MDB), a deputada federal Josi Nunes, os deputados estaduais Valdemar Jr. e Vilmar do Detran, o candidato a deputado estadual Major Edvards e os prefeitos de Taguatinga, Ponte Alta do Bom Jesus, Combinado, Lavandeira, Aurora e Porto Alegre.

À tarde, Vicentinho e comitiva visitam Lavandeira, Aurora e Taguatinga, onde devem passar a noite.

Foto: Divulgação
Vicentinho Alves faz campanha no sudeste do Tocantins

Comentários pelo Facebook: