Sobral – 300×100
Seet

Candidato é morto a tiros em Aragominas após desentendimento

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Candidato a vereador assassinado em Aragominas

Agnaldo Araujo // AF Notícias 

O candidato a vereador Dionny de Lima Alves, de 32 anos, foi assassinado com três tiros no centro de Aragominas (TO), norte do Estado, por volta das 20 horas do último sábado (03/09). Diony era farmacêutico e disputava pela primeira vez uma vaga de vereador. Ele foi sepultado neste domingo (04/09).

Segundo informações, Dionny estava em um espetinho, ao lado da prefeitura, com alguns amigos, quando foi atingido por três. O motivo seria um desentendimento ocorrido pouco antes em um posto de combustível da cidade. Dionny teria chegado no posto e abastecido o veículo primeiro que o autor, que já estava esperando ser atendido.

A Polícia Militar confirmou a desavença do autor com a vítima, que teria feito ameaças. Depois de sair do posto, o suspeito encontrou Dionny no centro da cidade e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

Dionny ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu. O suspeito também mora na cidade. Populares, revoltados, atacaram e quebraram a casa do acusado.

A PM informou que está realizando diligências no intuito de capturar o autor. Dionny era candidato pelo partido PRB e tinha como slogan “A Esperança do Novo”. Ele era também vice-pastor da única igreja da Assembleia de Deus em Aragominas, onde o corpo dele foi velado.

Foto: AF Notícias
Candidato a vereador sendo carregado por populares para o hospital

Comentários pelo Facebook: