Sobral – 300×100
Seet

Cantor Alexandre Pires deve atrair mais de 60 mil pessoas no Réveillon de Palmas

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Mais de 60 mil pessoas são esperadas para o show do cantor

Alexandre Pires é atração confirmada na virada de ano em Palmas. O evento está marcado para começar às 22 horas com queima de cinco toneladas de fogos de artifícios, durante cerca de 15 minutos.

O cantor, reconhecido internacionalmente, levará aos fãs músicas que fizeram sucesso e marcaram sua carreira como “Sissi”, “Maluca Pirada”, além do novo sucesso “Barraqueira”.

Segundo a organização do evento, serão utilizadas mais de cem toneladas de equipamentos, entre som, iluminação, camarotes, segurança, posto médico, além da estrutura para ambulantes. Ainda de acordo com a organização, são esperadas mais de 60 mil pessoas.

Um camarote empresarial será montado com capacidade para 500 pessoas, com banheiros exclusivos e segurança especializada. Para uma melhor comodidade do público em geral, o evento contará com praça de alimentação e banheiros químicos.

Transporte público

Conforme o Diretor de Fiscalização e Operação de Trânsito de Palmas, Jocélio Santos, para quem deseja acompanhar o show da virada haverá um esquema do transporte público para atender a demanda esperado.

Para isso haverá ônibus de cinco em cinco minutos, a partir da 19h30 e pontos de táxi e mototáxi na entrada principal da Praia da Graciosa. Os ônibus circularão até as 4 horas do dia 1º de janeiro ou enquanto houver demanda de passageiros.

Comentários pelo Facebook: