Seet
Sobral – 300×100

Cantor sertanejo emagrece 16 kg e faz par romântico com musa tocantinense em novo clipe

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O cantor já emagreceu 16 kg

O sertanejo Marcelo Martins, primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo, faz par romântico com a digital influencer tocantinense Camila Peara no clipe ‘Morango e Mel’. O vídeo, que ainda não foi lançado, foi gravado no Parque Estadual do Jalapão no Tocantins, mesmo local onde a TV Globo gravou cenas da nova novela das 21 horas.

Para gravar o clipe, Marcelo teve um trabalho super intensivo de dieta, academia e muita disciplina. O cantor conseguiu perder 6 kg. Desde que ficou conhecido com o ‘Eu quero tchu, eu quero tcha’, Marcelo já perdeu 16kg.

A gravação do clipe 

A dupla João Lucas e Marcelo gravou no paradisíaco Parque Estadual do Jalapão as cenas do clipe ‘Morango e Mel’. O roteiro assinado pela parceria da MZN Produções com QG do Marketing conta a história de um amor impossível.

O clipe, que foi dirigido por Marcio Mazaron, teve cenas captadas na Comunidade de Mumbuca, nas Dunas, no fervedouro Bela Vista e no município de Mateiros. A digital influencer tocantinense Camila Peara fez a musa do clipe. De acordo com ela, tudo conspira para o sucesso total do vídeo.

A previsão é que daqui há 30 dias o clipe seja lançado nacionalmente. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do youtube da dupla.

Comentários pelo Facebook: