Cantora de Araguaína, Jéssica Nery lança o primeiro clipe profissional da carreira

Agnaldo Araujo - | - 657 views
Foto: Divulgação
Cantora de Araguaína, Jéssica Nery

Márcia Costa //AF Notícias

A cantora e compositora araguainense Jéssica Nery lançou o primeiro clipe profissional de sua carreira. A música ‘Antes sozinha’ já está disponível nas principais plataformas digitais. A composição é de Lafayete Barreto, autor de várias músicas gravadas por artistas famosos como, Cristiano Araújo e Maiara e Maraísa.

A cantora apostou em uma música que fala de traição, fim de relacionamento, fidelidade e como esquecer um ex-amor, uma letra típica do sertanejo romântico universitário.

“É uma música linda e especial. Apaixonei-me pela história e todos, com certeza, vão gostar desse trabalho que foi feito com muito carinho em Araguaína”, disse a cantora.

O clipe contou com a produção musical de Wekisley Cascimiro, gravado dentro do Old School. Segundo a cantora, “em 2018 a Jessica Nery está mais profissional apostando em novidades e esperando que todos conheçam ainda mais meu trabalho, conheçam minhas composições e histórias que retrato por meio da música. Sempre acreditei nos meus sonhos e no meu trabalho. Amo compor música”.

Jéssica Nery iniciou sua carreira em Araguaína. Em 2009, lançou no palco MP3 um CD com 12 faixas de músicas autorais.  Além da gravação do primeiro clipe, outro momento marcante na carreira da cantora foi um show, em 2011, durante a Exposição Agropecuária.

Foi marcante para mim e para minha Banda pelo fato de ter sido um show exclusivo, e o carinho que recebemos do público foi inacreditável”.  

Novidades

Jéssica Nery está preparando mais novidades ainda para este ano. Dia 12 de junho tem o lançamento da música de renome, ‘Propaganda’, de Jorge e Mateus. A cantora também está gravando composições inéditas. Mais informações (63) 992518177

Assista o novo vídeo clipe de Jessica Nery.

Comentários pelo Facebook: