Sobral – 300×100
Seet

Cantora gospel de Araguaína se apresentará na ExpoEvangélica, feira que reúne grandes gravadoras

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Cantora araguainense Biane Trindade participará da ExpoEvangélica.

A cantora gospel de Araguaína (TO), Biane Trindade, será uma das artistas a se apresentar na ExpoEvangélica, feira que reúne grandes gravadoras como Graça Music, Som Livre, Universal Music, Sony Music, entre outras.

O evento acontecerá em julho, em Fortaleza (CE), e será uma grande oportunidade para consolidação da carreira da cantora araguainense.

A exposição tem foco voltado às novidades em produtos, tecnologia e serviços do segmento evangélico do Norte e Nordeste, além de oferecer cultura e lazer aos participantes. A programação acontece de 6 a 9 do sétimo mês deste ano, em Fortaleza – CE.

Exemplo

A banda de forró gospel, Som e Louvor, que em 2015 fez um super show no Ginásio Neblina, reunindo uma multidão de pessoas, é conhecida nacionalmente, graças à sua primeira participação na ExpoEvangélica. Atualmente o grupo tem contrato com a Som Livre.

Inclusive, um dos músicos da banda paraense foi quem forneceu informações à cantora local.

A oportunidade

Biane tem a chance da vida para mostrar seu talento que, há um bom tempo, já tem aprovação do público de Araguaína e Região. Suas duas primeiras músicas lançadas são “Pescador de Almas” e “Adorador”.

Com informações da Página Gospel.

Comentários pelo Facebook: