Sobral – 300×100
Seet

Cantoras de Araguaína assinam contrato com gravadora Universal Music

Agnaldo Araujo - | - 686 views
Foto: Divulgação
O álbum será lançado no dia 19 de agosto

O duo Anavitória assinou, no dia 11 de agosto, contrato com a gravadora Universal Music. As jovens de Araguaína (TO), Ana Caetano e Vitória Falcão, iniciam uma nova fase em suas carreiras e chegam ao mercado com talentos e energia diversas, unindo o pop autoral das mais variadas raízes.

O álbum début do duo é Anavitória e chegará às lojas e plataformas digitais no dia 19 de agosto, junto com o single “Agora Eu Quero Ir”.

As composições do novo trabalho unem os gêneros pop, folk, sertanejo empb, classificadas pela dupla como Pop Rural. O cantor e compositor Tiago Iorc assina a produção e faz uma participação especial na faixa “Trevo”. Anavitória foi criado no sistema de crowfunding, no qual os fãs custeiam a produção.

Em breve será lançado o clipe de “Agora Eu Quero Ir” com direção de Rafael Kent, e, em setembro, Ana e Vitória iniciam uma turnê pelo Brasil, passando por diversos Estados, começando por Salvador, no dia 2 de setembro, no Teatro Jorge Amado

Em menos de um ano de carreira, Anavitória já é destaque nas principais redes sociais, além de somar 10 milhões de visualizações no Youtube, apenas com vídeos caseiros e mais de 4 milhões de streamings do EP de estreia com 4 faixas. (The Music Journal Brazil)

Comentários pelo Facebook: