‘Cão amigo’ permanece ao lado de dono morto a tiros; crime revoltou população

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A imagem do cachorro ao lado do corpo comoveu os populares

Nielcem Fernandes//AF Notícias

A morte de um trabalhador na noite dessa terça-feira (17) deixou a população revoltada em Gurupi, no sul do Tocantins. A vítima é o eletricista Manoel Pereira da Silva, conhecido popularmente como ‘Sabonete’. 

Manoel foi morto a tiros em um bar localizado na Rua 18, esquina com a Avenida Rio Branco, no setor Alto da Boa Vista, por volta das 21h.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o eletricista estava no bar na companhia de outro homem, ainda não identificado, quando os dois foram atingidos nas costas por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta de cor preta.

O eletricista morreu no local. O cachorro da vítima permaneceu ao lado do corpo até a chegada do Instituto Médico Legal.

O outro homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Gurupi. A perícia esteve no local.

A PM realizou diligencias nas proximidades do local do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o fechamento da matéria. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

A polícia investiga se ‘Sabonete’ foi morto por engano em uma região onde os índices de criminalidade e tráfico de drogas são elevados.

Comentários pelo Facebook: