Seet
Sobral – 300×100

‘Cara de Anjo’ é executado a tiros em possível acerto de contas em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O jovem levou três tiros

Kleyciano Vieira dos Santos, conhecido como “Cara de Anjo”, foi executado com três tiros por volta das 00h10 desta segunda-feira (28/11), no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína (TO). No dia 03 de novembro, criminosos mataram outro jovem por engano e que não tinha passagem pela polícia por ser parecido com Kleyciano.

A Polícia Militar foi acionada e segundo informações, havia uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo. No local, a equipe se deparou com Kleyciano caído ao solo, aparentemente sem vida. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

Conforme a PM, o jovem era conhecido pela prática criminosa na cidade, tendo passagens por roubo, furto e outros. Os tiros atingiram Kleyciano Vieira no braço, no peito e nas costas. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

A PM informou ainda que ninguém soube informar como aconteceu o crime. Mas o assassinato pode ter sido um acerto de contas. As investigações sobre autoria e motivação estão a cargo da Polícia Civil.

Morte por engano

André Pereira Santos, de 18 anos, foi executado com dois tiros, no dia 03 de novembro, na Vila Goiás, em Araguaína (TO). Conforme informações, dois homens chegaram em um automóvel preto, se aproximaram da vítima e atiraram.

André estava em um espetinho no momento do crime. Ele chegou a se levantar da cadeira onde estava sentado e começou a correr, mas não resistiu. Ele não tinha passagem pela polícia.

Veja

Jovem pode ter sido morto por engano em Araguaína ao ser confundido com outro ligado ao crime

Comentários pelo Facebook: