Sobral – 300×100
Seet

Caravana de Marcelo Miranda vai ao Japão e vice-governadora à Indonésia por conta do Estado

Agnaldo Araujo - | - 613 views
Foto: Divulgação
A viagem está prevista para o mês de setembro

Agnaldo Araujo//AF Notícias

O governador Marcelo Miranda (PMDB) montou uma caravana e viajará até o outro lado do mundo, no Japão, em uma missão oficial. A viagem é destinada à apresentação do Seminário Tocantins-Agro e também prevê visitas a empresas e ao banco internacional japonês.

A previsão da viagem está compreendida entre os dias 15 a 28 de setembro de 2017. Compõe o grupo o próprio Marcelo Miranda, o senador Vicentinho Alves (PR), a deputada e primeira-dama Dulce Miranda (PMDB), um chefe de escritório de representação em Brasília, secretários do Governo do Estado, um assessor especial do gabinete do governador e uma ajudante de ordens também do gabinete do governador. As despesas de todos eles serão custeadas pelo Estado.

Os demais que também compõem a caravana irão sem ônus para o Estado. São eles: Roberto Pires, presidente da Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO); Edson Zacarias, diretor da empresa VLI; Fujiyoshi Hirata, secretário-executivo da Câmara de Comércio Brasil/Japão; Eduardo de Carvalho Lago Filho, presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária e representantes da Nippon Koei Lac.

VICE-GOVERNADORA

Seis dias após o governador embarcar para o Japão, a vice-governadora do Estado, Cláudia Lelis, viaja a Balikpapan, Província de Kalimantan do Leste, na Indonésia. Ela irá participar da Reunião Anual do Fórum Global de Mudanças Climáticas dos Governadores para Clima e Floresta (GCF), dedicada ao estabelecimento de parcerias concretas para as economias verdes, com ênfase na produção sustentável de commodities.

Quem acompanha a vice-governadora é Luzimeire Ribeiro de Moura Carreira, secretária de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. As despesas das duas serão custeadas parcialmente pelo Estado.

Enquanto o governador e a vice estiverem fora quem assume o Governo do Estado é o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS).

Comentários pelo Facebook: