Sobral – 300×100
Seet

Carga roubada na BR-153 em Wanderlândia é recuperada em Angico

Mara Santos -
Foto: Deic/Divulgação
Mercadorias teriam sido levadas após quadrilha render o motorista na BR-153
Foto: Deic Norte/Divulgação
Segundo os moradores da granja, desconhecidos teriam pedido para guardar as mercadorias no galpão

A equipe da Delegacia Especializada em Investigação Criminal de Araguaína (Deic Norte) recuperou, na última segunda-feira (02/05), uma carga de diversos produtos, entre eles calçados, ferramentas e alimentos, avaliados em R$350 mil, que havia sido roubada no último dia 27 de abril, em um caminhão que trafegava pela BR-153, nas proximidades de Wanderlândia.

O veículo foi rastreado e recuperado ainda na data do roubo. A partir de então, foram iniciadas as investigações sobre o paradeiro das mercadorias. Na manhã da última segunda-feira, a equipe da Deic Norte foi acionada e começou a coletar informações e realizar diligências,  localizando as mercadorias, por volta das 16h30, escondidas no galpão de uma granja próxima à cidade de Angico, região do Bico do Papagaio.

Segundo a Polícia Civil (PC), os moradores da granja afirmam que homens desconhecidos teriam pedido para deixar as mercadorias armazenadas no galpão, alegando problemas mecânicos no caminhão. Não há indícios de envolvimento dos moradores com o roubo. A PC segue investigando o caso no intuito de identificar os autores do crime.

Comentários pelo Facebook: