Carlesse diz que adversários prometem o impossível para 6 meses: ‘não há milagre’

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Carlesse durante comício em Araguatins

Mauro Carlesse (PHS) esteve em Araguatins, norte do Tocantins, nesta terça-feira (29), e disse que falta responsabilidade a seus adversários quando prometem resolver os problemas do Estado em seis meses.

O candidato a governador lembrou que essa eleição suplementar é para um Governo de transição e, para ser responsável, é preciso reduzir gastos para garantir o equilíbrio das contas públicas e atender as prioridades da população.

Carlesse afirmou também que os outros postulantes ao Palácio Araguaia tentam enganar a população com promessas impossíveis de serem cumpridas em tão pouco tempo.“Não existe milagre com o dinheiro público, existe responsabilidade. Temos que reduzir despesas para podermos incentivar a geração de empregos e receitas para o Estado”, disse.

Deputado do Bico do Papagaio, José Bonifácio, frisou que quem promete demais tenta enganar o povo. “O Tocantins precisa de soluções simples e não precisa inventar. Vejo Carlesse trabalhando dia e noite buscando soluções. Esta é a verdade que o povo quer”, afirmou.

Ronaldo Dimas, prefeito de Araguaína, pediu aos araguatinenses para virarem a página da inoperância que reinava no Tocantins. “Eu acredito muito nesse novo Governo. Não podemos brincar com o Tocantins porque a responsabilidade é toda nossa”, frisou.

Já Rocha Miranda, deputado de Araguatins, falou da alegria de ver tanta gente ouvindo a mensagem de Carlesse. Ele criticou o atraso na gestão anterior, mas falou de otimismo com no tempo que começa em 3 de junho. “Temos que resgatar o tempo perdido nos últimos 3 anos. Você Carlesse será a redenção do Bico e de todo o Tocantins“, afirmou.

Comentários pelo Facebook: