Carlesse nomeia vice-presidente do Naturatins e exonera ex-prefeito para coordenar campanha eleitoral

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Governador do Tocantins, Mauro Carlesse

O governador Mauro Carlesse (PHS) nomeou o advogado Antônio Marcos Barreto para a vice-presidência do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), nessa sexta-feira (03).

A nomeação de Barreto foi publicada no Diário Oficial, que traz também outras indicações e exonerações. Um dos exonerados é o ex-prefeito de Axixá do Tocantins, Auri-Wullange Ribeiro Jorge, do cargo de Secretário Extraordinário de Ações Estratégicas.

Ele tinha sido nomeado no dia 19 de julho, mas já se afastou para coordenar a campanha à reeleição de Carlesse na região do Bico do Papagaio.

O chefe do Executivo Estadual tem feito um mini rodízio no primeiro escalão do governo nos últimos dias.

Carlesse já exonerou o Secretário de Estado da Administração, Neyzimar Cabral de Lima; trocou os presidentes do Naturatins e da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS); e tirou Camilla Cândido Ribeiro da vice-presidência do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO), para a vice-presidência da AEM – Agência de Metrologia.

Novos nomeados

LUANA RODRIGUES VANDERLEI para exercer a função do cargo de provimento efetivo de Examinador Veicular, do Quadro-Geral do Poder Executivo, com lotação no Município de Miranorte.

OZIBLAN SILVA DE MORAIS para exercer a função do cargo de provimento efetivo de Fiscal de Trânsito, do Quadro-Geral do Poder Executivo, com lotação no Município de Araguatins.

JOSÉ HEIZENRAL ARAÚJO RAMOS para exercer a função do cargo de provimento efetivo de Analista em Tecnologia da Informação, do Quadro-Geral do Poder Executivo, com lotação no Município de Palmas.

ALONSO RODRIGUES MOURA para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor do Serviço Aéreo – DAS-4, da Secretaria-Geral de Governo e Articulação Política.

Novos exonerados

AURI-WULANGE RIBEIRO JORGE do cargo de Secretário Extraordinário de Ações Estratégicas.

JOÃO RICARDO DE ARAÚJO SILVA de suas funções, no cargo de provimento em comissão de Diretor de Administração e Finanças – DAS-4, do Instituto Natureza do Tocantins – NATURATINS.

CLAYZER MAGONO DUARTE de suas funções, no cargo de provimento em comissão de Assessor Especial do Gabinete do Governador I – DAS-2, da Secretaria-Geral de Governo e Articulação Política.

ALONSO RODRIGUES MOURA de suas funções, no cargo de provimento em comissão de Gerente de Apoio Administrativo – DAI-1, da Secretaria Geral de Governo e Articulação Política.

Veja mais…

Carlesse faz rodízio no primeiro escalão e exonera presidentes do Naturatins e ATS

Governo do Estado extingue mais contratos temporários, exonera e nomeia servidores públicos

Carlesse troca vice-presidente do Detran e exonera mais servidores públicos

Carlesse faz nomeações, exonerações e extinção de contratos temporários no Governo do Tocantins

Comentários pelo Facebook: