Carlesse propõe escolas tecnológicas para qualificar jovens e se reúne com maçonaria

Redação AF - | - 601 views
Foto: Divulgação
Carlesse faz adesivaço com juventude

O candidato a governador pela coligação Governo de Atitude juntou-se à Juventude 31 nesta sexta-feira (11), no primeiro adesivaço da região sul de Palmas. De forma descontraída, Carlesse juntou-se aos jovens, adesivou dezenas de veículos e ainda divulgou seu projeto Juventude Humanista.

“Me sinto à vontade aqui porque acredito na juventude e sempre valorizei o protagonismo juvenil. O meu governo trabalha para oferecer oportunidades a todos eles, porque eu sei que para ser bem sucedido o jovem precisa de boa educação e emprego”, disse empolgado o candidato.

Carlesse ouviu muitas palavras de apoio à continuidade do projeto de governo municipalista e conclamou a juventude a fazer parte desse momento de transição no estado. “Vamos juntos levar a mensagem da esperança e da estabilidade, para que o Tocantins avance e seja o estado dos sonhos de todos nós”, disse Carlesse que em sua plataforma de governo propõe ações integradas com a educação, esporte, cidadania, turismo, cultura e segurança, para promoção de programas de apoio e incentivo aos jovens.

O candidato também percorreu algumas ruas de Taquaralto e cumprimentou populares, depois seguiu para a Feira da 304 Sul, pediu votos e ouviu sugestões dos cidadãos para seu governo. “Mais uma vez vim a esta feira e fui muito bem recebido. Isso mostra que estamos no caminho certo”. Na feira, ainda ao lado da Juventude 31, Carlesse adiantou que vai implantar escolas tecnológicas visando qualificar os jovens para o trabalho.

MAÇONS DA GRANDE LOJA

Foto: Divulgação
Carlesse visita Grande Loja Maçônica do Tocantins

O governador Mauro Carlesse também se reuniu com representantes de uma das mais respeitadas instituições do mundo, a Maçonaria, no Palácio das Grandes Lojas do Estado do Tocantins.

Ele foi recebido pelo grão-mestre Alexandre Modesto Braune e por obreiros da instituição, que é reconhecida por suas posições firmes em defesa da nação brasileira e também por suas ações sociais em todo o país. “A Maçonaria defende o voto consciente, o combate à corrupção e a probidade com o bem público”, disse Alexandre ao candidato Carlesse.

Com um discurso bem sintonizado com os princípios maçônicos, Carlesse disponibilizou as estruturas de governo em projetos sociais que atendam a população que hoje sofre com o desemprego, desassistência à saúde e com a insegurança. “Sei que os maçons prezam pela normalidade democrática, respeito à família e pela fraternidade entre os povos. Entrei na política com esses princípios e luto para restabelecer a confiança do cidadão nos políticos e no governo”, disse o candidato.

O grão-mestre apresentou ao governador a estrutura do palácio maçônico e os projetos sociais que instituição desenvolve. “Coloco nossa estrutura física e humana a disposição do governo para projetos sociais voltados aos mais pobres. Nosso trabalho valoriza o protagonismo social e fico feliz em ver a disposição do governador em trabalhar conjuntamente”, afirmou Alexandre Modesto completando que o interesse da Maçonaria é pela estabilidade, continuidade dos projetos e melhoria da vida da população.

Comentários pelo Facebook: