Sobral – 300×100
Seet

Carlesse reúne 20 prefeitos, vereadores, deputados e líderes em reunião no norte do Estado

Redação AF -
Foto: Divulgação
Reunião em Ananás, Bico do Papagaio

O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao Governo, deputado Mauro Carlesse (PHS) reuniu centenas de líderes políticos da região norte do Estado durante encontro na tarde de sábado (30), em Ananás.

O evento reuniu cerca de 20 prefeitos, centenas de vereadores, deputados estaduais, federais e líderes comunitários. Em seu discurso, Carlesse disse que a Assembleia vive um novo momento e continuará sendo uma casa municipalista, dando apoio e suporte aos municípios tocantinenses, e cada vez mais irá ouvir a voz do povo através de seus líderes.

Em todos os municípios visitados, Carlesse lembrou da distribuição de parte dos recursos de um empréstimo do executivo à Caixa Econômica, no valor de R$ 453 milhões. Para o presidente, o novo jeito adotado pelo Parlamento só reforça cada vez mais a união dos deputados e o municipalismo no Estado.

Carlesse falou ainda sobre o projeto Escola do Legislativo do Tocantins (ALE/TO), uma de suas bandeiras, que irá preparar os vereadores e gestores municipais para trabalharem com mais coerência e respeito ao dinheiro público, a fim de que possam desempenhar com segurança e eficácia as atribuições próprias de seus cargos.

Por fim, o presidente agradeceu a receptividade e a integração de todos e prometeu que continuará a trabalhar pelas melhorias reclamadas pela população. Segundo líderes pioneiros da região, esta foi a maior reunião de lideranças da história do Tocantins na região.

Para o deputado Wanderlei Barbosa, que acompanhou o presidente na maratona de visitas, foram dias muito importantes e proveitosos onde foram expostos de perto as demandas de cada cidade e as parcerias foram fortalecidas. É dever nosso tentar solucionar os problemas do nosso povo, disse.

Outros políticos do Tocantins manifestaram em seus discursos o apoio ao modelo de gestão do deputado Mauro Carlesse, já que é uma administração que contempla integralmente todos os municípios do estado.

Mauro Carlesse tem sido tratado com muito carinho em todas as cidades tocantinenses. Prefeitos, vereadores e líderes já manifestam o desejo de segui-lo como grande líder emergente nesse Estado.

Comentários pelo Facebook: