Carlesse suspende carreatas em apoio aos caminhoneiros e respeito à população

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PRF
Paralisação dos caminhoneiros na BR-153

Mauro Carlesse (PHS) suspendeu todas as carreatas de sua campanha ao Governo do Tocantins em apoio ao protesto dos caminhoneiros contra o preço dos combustíveis que ocorre em todo o Brasil.

Carreatas do candidato seriam realizadas em Miracema e Miranorte nesta quinta-feira (24), mas serão substituídas por caminhadas e reuniões, assim como nas demais cidades. A agenda de campanha será mantida na medida do possível, conforme o candidato.

Os caminhoneiros têm meu total apoio em suas reivindicações“, afirmou Carlesse. A decisão, segundo o candidato, também foi tomada em respeito à população que já começa a sofrer com o desabastecimento de combustíveis no Tocantins e em vários Estados do Brasil.

De acordo com Mauro Carlesse, as carreatas vão ficar suspensas até o Governo Federal apresentar uma solução para o caso e que seja acatada pelos caminhoneiros, dando fim às manifestações.

O protesto

O protesto dos caminhoneiros contra o preço dos combustíveis iniciou na última segunda-feira (21) e já chegou ao quarto dia consecutivo nesta quinta-feira (24).

A principal via interditada no Tocantins é a BR-153.

Foto: Divulgação/PRF
A manifestação afeta principalmente a BR-153 no Tocantins

Veja mais…

Posto de combustível vende o litro de gasolina a R$ 7,15 em Palmas e causa revolta

BR-153 segue interditada em Araguaína, Colinas, Nova Olinda e em mais quatro pontos no Tocantins

Comentários pelo Facebook: