Carlesse troca vice-presidente do Detran e exonera mais servidores públicos

Agnaldo Araujo - |
Foto: Lia Mara
Governador Mauro Carlesse (PHS)

O governador Mauro Carlesse (PHS) exonerou a vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO), Camilla Cândido Ribeiro, conforme publicação do Diário Oficial do Estado nessa quarta-feira (25).

Apesar da exoneração, o cargo não ficou vago. Carlesse nomeou na mesma edição do DOE Thiago Barros de Sousa para a vice-presidência do órgão.

Camilla foi indicada pelo governador como vice-presidente da Agência de Metrologia, Avaliação da Conformidade, Inovação e Tecnologia do Estado do Tocantins (AEM-TO).

O Diário Oficial dessa quarta-feira ainda trouxe a nomeação de Deuline Jesus Costa dos Santos Farias para o cargo em comissão de Coordenador do CIRETRAN – DAI-4 e de Francisco Sérgio Oliveira Gomes para o cargo de Supervisor dos Escritórios Regionais – DAI-4, do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins).

Exonerados

Carlesse também exonerou alguns servidores. Conforme a publicação do DOE, Bento Alves dos Santos foi exonerado do cargo de Assessor Especial do Gabinete do Governador IV – DAS-5, da Secretaria-Geral de Governo e Articulação Política e Osvaldo Dias Pereira da função de Assessor Especial VII – AE-7, da Secretaria da Administração, redistribuído para a Secretaria da Saúde.

Jocival Araújo Ramos e Rejane dos Santos Freitas também foram exonerados dos cargos de Supervisor dos Escritórios Regionais – DAI-4, do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) e Coordenador do CIRETRAN – DAI-4, respectivamente.

Na terça-feira (24), Carlesse já havia exonerado o Secretário de Estado da Administração, Neyzimar Cabral de Lima.

Foto: Divulgação
Alteração na vice-presidência do Detran

Veja também…

Governo do Estado extingue mais contratos temporários, exonera e nomeia servidores públicos

Carlesse faz nomeações, exonerações e extinção de contratos temporários no Governo do Tocantins

Comentários pelo Facebook: