Seet
Sobral – 300×100

Carro clandestino com logo da BRK assusta moradores em Araguaína e região

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Veículo usa logo da BRK Ambiental

A partir de denúncias recebidas por moradores, a BRK Ambiental encaminhou às autoridades policiais de Araguaína evidências de que um carro, caracterizado como um dos veículos de trabalho da concessionária, estaria circulando pela cidade – e também municípios vizinhos –  e assustado moradores ao transitar em alta velocidade e também depredando ligações de água em residências.

Segundo a empresa, o carro, um fiat Strada branco de placa QKB 6495, possui adesivos nas portas laterais simulando a logo da empresa. Todas as informações sobre o caso já estão em posse da polícia e um Boletim de Ocorrência foi lavrado.

Como parte dos trabalhos para prevenção de qualquer risco, a concessionária orienta os moradores a adotarem diversos cuidados ao serem abordados por qualquer pessoa que se identifique como funcionário da empresa e que apresente comportamento suspeito. A empresa mantém diversos protocolos de identificação a partir dos uniformes e da caracterização de veículos.

A empresa orienta que, caso seja abordado por algum funcionário, o cliente deve sempre solicitar a apresentação do crachá de identificação. Em caso de qualquer suspeita, a orientação é entrar em contato pelo número 0800 6440 195.

Comentários pelo Facebook: