Carro oficial do Estado pega fogo em estacionamento de Palmas e tem perda total

Agnaldo Araujo - |
Foto: Silvana Lima
Com as chamas outros dois veículos ficaram danificados

Nielcem Fernandes // AF Notícias

Um carro oficial da frota do Estado pegou fogo na tarde desta terça-feira (15) na Avenida Teotônio Segurando, no centro de Palmas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista disse que estacionou o veículo e logo em seguida teria começado o fogo.

O motorista ainda tentou conter as chamas com o extintor do carro até a chegada dos bombeiros, mas não obteve sucesso. Ainda segundo os bombeiros, o carro modelo Ford Fiesta estava a serviço do Tribunal de Justiça do Estado e teve perda total.

Com as chamas, outros dois veículos que estavam estacionados ao lado também ficaram danificados. Ninguém se feriu no incidente e as chamas foram controladas pela equipe por vota das 15h.

Os bombeiros suspeitam que uma pane elétrica pode ter sido a causa do incêndio, pelo fato do fogo ter se iniciado na parte dianteira do veículo.

Em nota, a Secretaria de Estado da Comunicação Social informou que o veículo Ford Fiesta que sofreu combustão espontânea na tarde desta terça-feira, 15, no centro de Palmas, e que servia à fiscalização fazendária está segurado e será recolhido à Garagem Central do Estado para que sejam tomadas as devidas providências.

Veja o vídeo

Comentários pelo Facebook: