Seet
Sobral – 300×100

Carro roubado pega fogo após colidir em poste durante perseguição policial em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/Bombeiros
O carro capotou já no Setor Monte Sinai

Bandidos roubaram um veículo em frente a um estabelecimento comercial na Avenida José de Brito, em Araguaína (TO), mas colidiram contra um posto durante a perseguição policial. O carro pegou fogo e ficou completamente destruído. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (02/11). Na fuga, os criminosos ainda trocaram tiro com a Polícia Militar.

O veículo era um Toyota Etios. Segundo a Polícia Militar, o proprietário estava saindo de um restaurante e foi surpreendido pelo assaltante armado com uma faca, no momento em que se aproximava do veículo. Testemunhas afirmaram que o suspeito já havia sido visto nas proximidades minutos antes, na companhia de outros dois homens.

Ao ser informada sobre o roubo, uma equipe da Polícia Militar avistou o veículo suspeito em alta velocidade na BR-153. O condutor não obedeceu às ordens e sinais de parada e a PM iniciou uma perseguição. Os assaltantes ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Nas proximidades do Setor Monte Sinais, os suspeitos perderam o controle da direção e capotaram o veículo. Eles conseguiram fugir a pé por um matagal.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas no veículo.

Foto: AF Notícias
Bombeiros apagando o fogo
Foto: AF Notícias
A rua onde os criminosos capotaram não tem asfalto

 

Comentários pelo Facebook: