Casal armado assalta comércio e ameaça clientes e funcionários em Xambioá

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Objetos encontrados com os suspeitos

Quatro suspeitos de envolvimento no roubo praticado em um estabelecimento comercial no centro de Xambioá, norte do Estado, foram presos na noite deste sábado (17). Com eles foram encontradas três armas de fogo, alguns papelotes de maconha, vários celulares e uma motocicleta. Todos os produtos haviam sido roubados da loja.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que um casal entrou no estabelecimento por volta das 12h30 e anunciou o roubo. Um dos criminosos sacou uma arma de fogo e ameaçou a proprietária do local, funcionários e clientes.

O casal roubou vários celulares, equipamentos e uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor vermelha, além de um capacete, e fugiu em seguida. A polícia teve acesso às imagens das câmeras de segurança da loja e iniciou diligências no sentido de localizar os autores.

E durante as diligências, os policiais militares tentaram abordar dois adolescentes que estavam em atitude suspeita, mas eles fugiram. No entanto, um deles deixou cair um aparelho celular, que era da comparsa do autor do roubo.

Com informações obtidas através do celular, a PM constatou que o casal estava hospedado em uma kitnet no Setor Leste. Os policiais foram até o local e prenderem os suspeitos. No mesmo quarto onde o casal estava havia outro casal também suspeito de envolvimento na ação criminosa, segundo a polícia.

Os quatro presos foram conduzidos à delegacia de plantão de Araguaína.

Comentários pelo Facebook: