Seet
Sobral – 300×100

Casal armado é preso suspeito de tentar assaltar vigilante noturno em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Elder Silva
Casal detido pela Polícia Militar suspeito de tentativa do roubo contra vigilante

Um casal foi detido pela Polícia Militar após tentar roubar um vigilante noturno na Avenida Filadélfia, em Araguaína. O fato ocorreu por volta das 00h43 deste sábado (03). O vigilante trabalha fazendo rondas noturnas numa motocicleta.

O vigilante relatou à Polícia Militar que foi abordado pelo casal no momento em que parou para descansar. Os suspeitos estavam numa motocicleta Biz. O condutor sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e ordenou que ele entregasse o celular. Mas o vigilante correu e pediu apoio em bar nas proximidades. Eles fugiram em seguida.

No entanto, o vigilante seguiu os assaltantes, acionou a polícia e indicou que eles estavam indo em direção à rodoviária da cidade. Também informou as características e as roupas que estavam vestidos. De imediato, as guarnições da polícia se deslocaram para o local informado.

Nas imediações da Avenida Santos Dumont, os policiais avistaram uma motocicleta indo em direção à BR-153, fizeram a abordagem e constataram que o rapaz estava com um revólver calibre 38 na cintura, com seis munições intactas. O casal foi reconhecido pelo vigilante momentos depois.

Os suspeitos Murilo Duarte Ferreira, de 22 anos, e Janaina Santos Barros, de 20 anos, foram conduzidos à delegacia

Foto: Elder Silva
Arma apreendida com o casal.

Comentários pelo Facebook: