Seet
Sobral – 300×100

Casal de ladrões arromba carro estacionado e furta vários objetos; veja vídeo

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O casal furta o carro em plena luz do dia

Márcia Costa//AF Notícias

Câmeras de segurança de uma residência registraram a ação de um casal de criminosos em plena luz do dia no setor Alasca, em Araguaína (TO). O vídeo mostra o ladrão, de camisa amarela e de short, estacionando a motocicleta Titan, de cor preta.

Pouco depois o homem vai até o carro que está estacionado no outro lado da rua, consegue abrir o veículo sem dificuldades usando uma ferramenta e entra. Ele furta a carteira de bolso, o óculos e o aparelho de som. O suspeito foge em seguida levando os produtos. Mas o ladrão não se contenta e retorna em poucos minutos com uma comparsa. Juntos, furtam mais objetos de dentro do veículo.

A mulher sobe na garupa da moto e foge levando três panelas grandes e uma colher. A proprietária do carro contou que tinha ido almoçar com o marido na casa de uma amiga e encontrou o veículo arrombado na volta. Porém, eles descobriram que a ação tinha sido filmada e conseguiram as imagens, que já foram repassadas para a polícia.

A vítima contou também que o roubo aconteceu dia 21 de maio de 2017 e que os outros carros não foram roubados porque possuíam alarmes eletrônicos.

“Senti-me tão impotente, inútil e refém. O carro estava trancado e a gente fica na certeza que não vai acontecer nada, que o carro não será invadido. Fico com nojo de ver uma mulher se submeter a isso. Minha sensação é de total impotência, de não conseguir proteger algo que demoramos para conseguir com trabalho honesto. O sentimento é de indignação”, disse a vítima, que não quis se identificar.

Assista ao vídeo

Vídeo 02

Comentários pelo Facebook: