Sobral – 300×100
Seet

Casal inova e traz para Araguaína primeira Food Bike de Doces do Estado

Agnaldo Araujo - |
Foto: Bruno Gaia
Empresa inova e traz para Araguaína a 1ª Food Bike de Doces do Tocantins

Quem costuma passear aos sábados à tardinha pela Marginal Neblina, deve ter visto, desde o final de julho, a novidade que vem fazendo a alegria de crianças e adultos: é a “Florzinha”, a Food Bike da doceria La Cake Ju, do casal Átila Braga e Karla Farias.

O casal é de Fortaleza (CE) e vive em Araguaína desde 2004. A doceria teve início em 2013, quando a Karla resolveu meter a mão na massa e fez alguns cupcakes para uma festa da família. O doce agradou tanto que logo outras pessoas começaram a fazer pedidos e o hobby virou negócio.

Com quase três anos no mercado, a La Cake Ju já tem clientela fiel, mas o casal não se acomoda e está sempre inovando nas receitas. Agora, a novidade veio no jeito de levar seus produtos para mais perto da clientela. “A Florzinha foi a forma que encontramos para vender os doces no varejo, pois geralmente só pegamos encomendas a partir de certa quantidade”, explicou Átila.

Hoje a empresa possui um amplo catálogo de doces gourmet, como bolos, cupcakes, brigadeiros de churros, de champanhe e de chocolate belga, macarons, brownies, biscoitos de castanha-do-Pará e até dindin de morango, ninho com nutella, ninho com oreo e ovomaltine. Na Florzinha, o Átila leva para a rua brigadeiros, brownies, biscoitos e dindin, cujos preços variam de R$ 2 a R$ 20.

Nas datas comemorativas, a demanda aumenta e Braga conta que já pensam em ampliar a equipe, já que ele e a esposa não dispõem de tempo integral para se dedicar à doceria. No dia a dia, as vendas são feitas através de encomendas via redes sociais e nos pontos de vendas em algumas empresas parceiras, em diferentes setores da cidade.

Comentários pelo Facebook: