Casal se envolve em acidente após discussão sobre fim do relacionamento em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Luis Ernandes
Vítima sendo socorrida

Márcia Costa//AF Notícias 

Dois jovens se envolveram em um acidente de trânsito após uma discussão envolvendo o fim do relacionamento em Araguaína. O caso ocorreu na noite do sábado (4), na Rua Humberto de Campos, Bairro São João.

Na delegacia, o jovem de 23 anos relatou que saiu de uma lanchonete em um carro e sua ex-namorada em uma motocicleta. Os dois discutiram enquanto trafegavam pela cidade e, em um determinado momento, a mulher teria jogado a moto contra o carro.

Ele relatou também que perdeu o controle da direção, o veículo colidiu em uma mureta e bateu na moto em seguida. A vítima, de 22 anos, foi parar debaixo do carro.

Apesar da gravidade, a jovem não teve ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda encaminhou ela até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a vítima não quis ser atendida e foi prestar depoimento na Delegacia de Plantão.

O motorista do carro foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia e relatou que a vítima não aceitava o fim do relacionamento. Ele disse, inclusive, que já tinha feito um pedido de medida protetiva contra a jovem.

O casal foi liberado após ser ouvido. A perícia e imagens de câmeras de segurança irão ajudar a elucidar o caso.

Comentários pelo Facebook: