Seet
Sobral – 300×100

Católica do Tocantins abre inscrições para pós em Planejamento Tributário

Redação AF -
Foto: Divulgação
Pós começa no mês de maio na Católica do Tocantins.

A Faculdade Católica do Tocantins recebe até o dia 06 de maio, inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Planejamento Tributário. As inscrições deverão ser feitas no endereço www.catolica-to.edu.br/posgraduacao. Após as inscrições online, os candidatos deverão protocolar os documentos solicitados no edital, na Central de Atendimento, da U​nidade I. O resultado será publicado no site da instituição, a partir das 17h, do dia 09 de maio. As aulas começarão em maio.

O curso é voltado para executivos, gerentes, fiscais tributários, contadores, empresários, advogados, administradores de empresas, gestores públicos, economistas, analistas e outros especialistas que atuam em controladorias, finanças, jurídicas, auditorias e outros profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos teóricos e práticos sobre gestão tributária de empresas.

O objetivo do curso é capacitar os profissionais a compreender o funcionamento e operacionalização das diversas espécies tributárias existentes no Brasil e verificar as principais possibilidades de redução da carga tributária de acordo com a legislação pertinente.

O curso tem duração de 18 meses, e será ministrado, quinzenalmente, aos sábados e domingos. O investimento é de 18 parcelas de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Comentários pelo Facebook: