Sobral – 300×100
Seet

Cavalos são flagrados ‘passeando’ dentro da Prefeitura de Filadélfia; moradores cobram atitude do prefeito

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Dois cavalos "passeavam" tranquilamente dentro do prédio da prefeitura

Quando um cidadão vai até a prefeitura de sua cidade imagina encontrar o pessoal da administração trabalhando e caso tenha alguma demanda que possa ser atendido. Mas na prefeitura de Filadélfia, norte do Tocantins, um morador flagrou dois cavalos dentro do prédio público.

Imagens mostram os animais “passeando” tranquilamente no local. As fotos foram tiradas no último sábado (05/11). Conforme o morador, cavalos andando pelas ruas da cidade é uma situação comum.

As fotos chamaram a atenção da população que cobrou uma atitude por parte do atual prefeito Edmilson da Silva e Sousa (DEM).

O Código de Trânsito Brasileiro, no capítulo XVII, artigo 269, inciso X, prevê o “recolhimento de animais que se encontrem soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação, restituindo-os aos seus proprietários, após o pagamento de multas e encargos devidos”.

A reportagem tentou entrar em contato com a prefeitura de Filadélfia por telefone, mas ninguém atendeu as ligações. O espaço continuam aberto.

Comentários pelo Facebook: