Celular furtado de jovem durante o recreio é abandonado em banheiro de escola

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Aparelho celular recuperado

Márcia Costa//AF Notícias 

Um aparelho celular furtado de uma jovem de 14 anos no momento do recreio no Centro de Ensino Médio Benjamim, no Setor Urbanístico, em Araguaína, foi recuperado após ação da Patrulha Escolar da Polícia Militar, na tarde dessa terça-feira (12).

A adolescente estava no recreio e notou que alguém tinha furtado o seu aparelho celular. Ela conversou com os colegas, mas ninguém deu informação ou devolveu o aparelho.

A Polícia Militar foi acionada e uma Equipe da Patrulha Escolar realizou o trabalho de orientação nas salas de todas as turmas. Os policiais afirmaram que logo em seguida fariam uma busca geral em toda a escola.

Mas em diligências, os policiais encontraram o aparelho furtado abandonado dentro do banheiro. O autor do furto não foi identificado.

Drogas na escola

No dia 06 de junho, dois alunos foram presos no Colégio Jorge Amado suspeitos de comercializarem drogas dentro da unidade de ensino.

Um dos alunos foi flagrado passando o embrulho com as drogas através do portão para uma aluna que estava no interior da escola. Ao verificar o caso, a polícia encontrou dentro do embrulho pães de queijo e onze papelotes de substância análoga à maconha.

Veja mais

Drogas e pães de queijo: Estudantes são presos por tráfico em escola de Araguaína

 

Comentários pelo Facebook: