Seet
Sobral – 300×100

Centro Comunitário do Setor Raizal será reativado com apoio de Wagner Enoque

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O Centro Comunitário vai ser reativado após 15 anos fechado

Márcia Costa//AF Notícias 

O Centro Comunitário do setor Raizal, em Araguaína, está sendo reativado com o apoio do vereador Wagner Enoque (PSB), através do empenho do presidente do bairro, José Domingos, e da Associação de Moradores do setor. O centro está desativado há 15 anos.

Wagner Enoque destacou que a iniciativa busca atender reivindicações da comunidade e vai ofertar vários cursos de profissionalização e práticas esportivas, além de gerar emprego para jovens e adultos. A expectativa é que a comunidade comece a frequentar o Centro Comunitário já no mês de maio.

“Tenho muito carinho pelo setor Raizal. É uma satisfação participar dessa conquista que trará vários benefícios para os moradores, inclusive dos setores vizinhos, como cursos profissionalizantes e uma estrutura que ficará à disposição do povo”, afirmou Wagner Enoque.

José Domingos contou que o espaço já foi usado pelo Programa Pioneiros Mirins e atualmente estava praticamente abandonado.

Quero agradecer as parcerias importantes que deram atenção à nossa causa. Quero aproveitar também para pedir a reforma da nossa unidade, que os vereadores e o prefeito nos ajudem nessa missão”, disse o presidente do bairro.

Comentários pelo Facebook: