Seet
Sobral – 300×100

Araguaína e mais duas cidades abrem 900 vagas para Centro de Línguas

Redação AF - |
Foto: Elias Oliveira
Ao todo, são 900 vagas em Araguaína, Palmas e Gurupi

Estão abertas as inscrições para o Centro de Línguas da Secretaria da Educação Juventude e Esportes (Seduc). São ofertadas o total de 900 vagas nos polos de Araguaína, Palmas e Gurupi.

Para efetuar as inscrições, os interessados devem preencher a ficha de inscrição online no site da Seduc, ou pelo link clicando aqui. A previsão é que as aulas iniciem no dia 2 de março.

O critério de seleção dos alunos do Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Ensino, que antes era feito pela participação em projetos desenvolvidos pela Seduc, agora será por ordem de chegada e será expandido para os alunos do 9º ano, do Ensino Fundamental. Professores e demais servidores da pasta também serão contemplados com as vagas disponíveis no Centro.

Para dar continuidade aos cursos, neste ano o polo de Palmas contará com mais cinco novas salas de aulas, climatizadas e sala para os professores. Uma biblioteca virtual, dotada de vídeos e agendas, complementará o aprendizado dos alunos dos três polos do Centro de Línguas.

De acordo com o gerente de Projetos Educacionais da Seduc, Júlio César da Rocha, o novo sistema de inscrição digitalizada facilita a matrícula dos alunos no Centro de Línguas. “Até o ano passado, as inscrições eram feitas por meio de fichas de papel e agora serão feitas pelo sistema digital. Isso facilita o acesso e a organização dos cursos”, destacou.

A Diretoria de Projetos Educacionais também responderá as dúvidas, a respeito do Centro, através do telefone: (63) 3218-2230.

Comentários pelo Facebook: